Sobre minha Loucura

Eu tive vários blogs na minha vida, sempre gostei muito de escrever (Já escrevi até Web Novela, acredita?). Mas nunca levei um de fato, pra frente, mais por preguiça do que falta do que escrever. Aliás, tenho muito na minha cabeça o tempo todo. Mas dessa vez é para valer, eu juro.

Meu nome é Marina Luiza. Não Mariana nem Maria Luiza como sou chamada incansavelmente. Tenho 22 anos e sou formada em Design de Moda. Nunca sonhei em ser uma grande estilista mas sempre sonhei em trabalhar com arte e fazer algo que marcasse as pessoas e fizesse elas pensarem. E moda me traz um pouco de arte, de design, de criação e de tudo que faz bem pra alma e pro cérebro

Trabalho como Web Designer  para a AMISSIMA e já trabalhei com blogueiras e com e-commerce (tudo na área de design gráfico de sites) e acredito que informação online é a melhor ferramenta do mundo. E sou apaixonada por Design Gráfico e em como ele acaba sendo um meio de comunicação visual importantíssima! Amo pesquisar sobre moda, arte, design e amo estar no meio de tanta coisa incrível. 

Sou pisciana com muito orgulho e com muita dor. Adoro astrologia e tudo o que é místico. Gosto de sonhar, imaginar. Minha série favorita da vida é Sex and the City (Taí o porque do nome do blog). Sou bem eclética com tudo, experimento tudo pelo menos uma vez. Sou 100% família, amo estar com quem eu amo mas ao mesmo tempo gosto do silêncio e de ser deixada de lado para fazer minhas coisas (tipo biscuit, quero muito começar a fazer biscuit). Gosto particularmente de queijo e sou uma cat lady. Aqui é meu pedaço online para escrever tudo o que sinto, vejo e experimento. 







Like us on Facebook

Flickr Images